Configurações

Configurações Gráficas Recomendações: Configurações de

Baixo final Configurações de 

intervalo médio Configurações de 

Alto nível 

Configuração do jogo Visão geral dos menus do jogo.

3.0 Tela principal 

3.0.1 Série
Onde você seleciona com qual série você irá filtrar o conteúdo, também há uma opção para mostrar tudo.

3.0.2 Track / Car
Onde você seleciona sua trilha e carro combo.

3.0.3 Configurações de Sessão
Onde você configurou tudo para o fim de semana da corrida, desde a borracha da trilha até a duração da corrida, tudo está lá!

3.0.4 Opções
Onde você tem acesso a todos os menus de configurações descritos abaixo.

3.1 Display 

.1.1 Detalhe do circuito
Define a quantidade de detalhes da trilha renderizada (os objetos cruciais são mantidos), ajuda na utilização do GPU e economiza memória.
3.1.2 Detalhe do Jogador
Define a quantidade de detalhes representada no carro do jogador, ajuda no detalhe do cockpit e não é um golpe muito grande no framerate, impacto considerável na memória dependendo da quantidade disponível.
3.1.3 Detalhe do oponente
Define a quantidade de detalhes prestados nos outros jogadores ou carros da AI, ajuda no detalhe geral do carro, tem um impacto muito grande no framerate, impacto considerável na memória, a menos que você tenha 8 GB de memória GPU, não é Recomenda-se usar ultra longe das sessões de captura de tela.
3.1.4 Detalhe da textura
Define o detalhe das texturas do jogo, impacto considerável na GPU tanto FPS (framerate) quanto VRAM (memória de vídeo).
3.1.5 Filtro de Textura
Define a quantidade de filtragem de textura, geralmente filtragem anisotrópica. Veja aquipara mais informações sobre o que faz.
3.1.6 Efeitos especiais
Defina a quantidade de pós-processamento da imagem, geralmente efeitos de brilho.
3.1.7 Sombras
Define a qualidade da renderização das sombras, grande sucesso no FPS e é conhecido por causar gaguejamento em HIGH e ULTRA. Deixe-o no meio no máximo.
3.1.8 Shadow Blur
Desliza as bordas das sombras. Deixe-o para evitar gagueiras.
3.1.9 Partículas moles
Simula partículas de poeira para criar efeitos de oclusão do sol. Pode ser buggy em todos os parâmetros, testar e ver o que é melhor no seu caso. Off é o caminho mais seguro.
3.1.10 Gotas de chuva
Quando chove, gotas de chuva podem aparecer ou não. É controlado por este parâmetro.
3.1.11 Reflexão Rodoviária
Define a reflexão da estrada como ligada ou desligada. Pode ser um golpe maciço FPS e é conhecido por causar alguns insetos raros, onde a superfície parecerá um espelho.
3.1.12 Reflexão do
meio ambiente Define a reflexão do ambiente na superfície de carros ligada ou desligada. Pode ser um enorme sucesso no FPS.
3.1.13 Veículos visíveis
Define a quantidade de veículos a serem renderizados, o FPS maciço atinge números elevados.
3.1.14 Centro de mensagens
Configura o centro de mensagens do jogo ligado ou desligado durante a condução. O RD só permite mensagens do servidor para deixá-lo ativado.
3.1.15 Unidades de Comando
Metric / Imperial
3.1.16 Exibição de Heads Up (HUD)
Define a sobreposição do jogo ativada ou desativada.
3.1.17 Vista padrão Vista
padrão durante a condução.
3.1.18 Espelhos
Define os espelhos ligados ou desligados. Também pode ser feito usando 3 no teclado durante a condução.
3.1.19 Volante
Define o modo do volante gráfico.
3.1.20 Configuração do Fov do campo de visão vertical (FOV)
. Ajuste de acordo com sua configuração, você pode obter os valores da ProjectImmersion pelo MrPix .
3.1.21 Auto Detail FPS
Ajuste automaticamente suas configurações de gráficos na hora, é duvidoso se ele realmente funciona.
3.1.22 Baixe skins
personalizados Ative o download personalizado da pele a partir do servidor. Deixe-o ligado, pois permite o compartilhamento automático de pele.
3.1.23 Aguarde todos os plugins para carregar
Isso força o jogo a aguardar que cada plugin seja carregado no modo de um único jogador, não causa problemas.
3.1.24 Treinador Transparente
Ativar / desativar o carro fantasma.
3.1.25 Prazo de entrega
Define o lead padrão para o carro fantasma.

3.2
Visão geral das configurações de controle dos controles rF2

3.2.1 Taxa de direção
Afeta controladores digitais (botões e teclados). Ele define a quantidade de tempo necessário para obter o bloqueio de direção total.
3.2.2 Sensibilidade de velocidade
Diminui o bloqueio da direção em velocidades mais altas
3.2.3 Olhar para a frente
A câmera do jogo virará para onde o ápice, maior = mais movimento da cabeça.
3.2.4 Exxagerate Yaw
Ele define a câmera para uma velocidade de rotação diferente do carro, por exemplo, se os oversteers do carro para a esquerda, a câmera virará para a direita mais rápido do que o carro em um valor positivo ou mais lento em um valor negativo.
3.2.5 Física principal
Mova a cabeça do driver através de um conjunto de parâmetros envolvendo inércia.
3.2.6 Vibração da Cabeça
Define a quantidade de vibração de acordo com a vibração do carro.
3.2.7 Force Feedback type
Define o feedback de acordo com o que você usa como controlador (wheel / gamepad).
3.2.8 Multiplicador FFB específico do carro
Reduz / Aumenta a quantidade de saída FFB no carro. Usado para evitar recorte (maior produção do que a roda pode manipular) ou aumentar a força FFB.
3.2.9 Suavização FFB
Suaviza os picos e vales da curva FFB, gerando uma saída mais suave, causando perda de detalhes.
3.2.10 Gama
do volante Define a quantidade de rotação da direção para a roda. Pode ser superado pelas configurações do perfil se permitir que o jogo mude as configurações não seja verificado.
3.2.11 Conjunto de veículos
Define automaticamente o ajuste da faixa do volante de acordo com o veículo ligado ou desligado.
3.2.12 FFB Binário mínimo
Define um valor de saída mínimo para FFB. Útil para remover deadzones na resposta da roda, como no G25 / 7. Use um testador FFB como esse para encontrar o melhor valor.
3.2.13 Botões e atribuição de entradas
Existem controles deslizantes para definir as opções de bloqueios e opções de mapeamento de botão nas outras configurações. Cada configuração faz o que diz que sua usabilidade específica depende se o carro / regras o permitem.

3.3
Visão geral das configurações de áudio áudio geral. 3.3.1 Número de efeitos Define a quantidade de efeitos renderizados ao mesmo tempo, basta alterá-lo se você tiver problemas de áudio. 3.3.2 Detalhe do Spotter A quantidade de detalhes do observador (a voz que dá informações sobre posição, outros drivers e laptimes) dá-lhe na corrida. 3.3.3 Spotter Lap Times O ou não o observador informa o seu lapso 3.3.4 Configuração do alto-falante Alterna entre diferentes tipos de saídas de áudio de acordo com seu sistema de som de reprodução. 3.3.5 Reguladores de volume Controla o volume de saída de acordo com cada descrição. 3.4 Menu de resolução de vídeo para opções de exibição geral. 3.4.1 Driver de vídeo

O cartão de vídeo a ser usado, útil para várias configurações de GPU (computadores móveis).
3.4.2 Resolução
Define a resolução do jogo.
3.4.3 Taxa de atualização
Define a taxa de atualização da tela, geralmente a mesma que o monitor.
3.4.4 Anti Aliasing
Define o modo anti-aliasing. Está em níveis significando em conformidade:
Nível 1 = 2x [2x Multisampling]
Nível 2 = 2xQ [2x Quincunx (borrado)]
Nível 3 = 4x [4x Multisampling]
Nível 4 = 8x [8x CSAA (4 cores + 4 amostras cv)]
Nível 5 = 16x [16x CSAA (4 cores + 12 cv amostras)]
Nível 6 = 8xQ [8x Multisampling]
Nível 7 = 16xQ [16x CSAA (8 cores + 8 cv amostras)]
Nível 8 = 32x [32x CSAA (8 cores + 24 amostras cv)]
3.4.5 Sincronização
Activa o VSync ou não. Ele se livra de rasgar a tela enquanto aumenta o atraso de entrada.
3.4.6 FXAA
Post Processing método anti-aliasing. Golpe de desempenho muito pequeno, mas torna a imagem embaçada.
3.4.7 Janela
Define o modo de renderização para o jogo. A tela inteira causa falhas quando a tecla alt + é pressionada. Sem margens e janelas, elimine o problema, enquanto isso pode provocar queda de desempenho e atraso de entrada. Teste e veja o que melhor se adapta.
3.4.8 HUD Widescreen
Se deseja ou não ativar o HUD 16: 9.
3.4.9
Configuração de ajuste de tela tripla de visualização múltipla .
3.4.10 Stretch UI
Configuração de ajuste de tela tripla.

3.5 Plugins /
Menu de dificuldade para ajustar configurações de dificuldade para o jogo.

3.5.1 Variáveis
de complemento personalizado Para ligar ou desligar um plugin específico.
3.5.2 Invulnerabilidade
Liga / desliga os danos
3.5.3 Ajuda da direção Ajuda
a transformar seu carro no caminho certo (caminho AI). Substitui as entradas da roda fazendo isso.
3.5.4 Travagem de travagem
Automaticamente travar seu carro ou modula a potência de freio.
3.5.5 Oposição de Ajuda
Certifique-se de que seu bloqueio de direção atual (incluindo qualquer sensibilidade de velocidade ou outra configuração) seja suficiente para apontar na direção em que o carro está indo. Se você já usa um bloqueio de direção grande, é bem possível que não precise fazer nada, então não.
3.5.6 Recuperação de giro
Aumenta a aderência ao girar o carro para evitar uma rotação.
3.5.7 Auto Pit Lane
Controla o carro na pista do poço automaticamente.
3.5.8 Auto Reverse
Automaticamente engata reverso.
3.5.9 Controle de estabilidade Conclui
certas rodas para manter o carro neutro.
3.5.10 Travões antibloqueio (ABS)
Impede o bloqueio da roda da travagem.
3.5.11 Controle de tração
Evita que o rolo das rodas da saída de energia excessiva para os pneus.
3.5.12 Deslocamento automático
Desloca as engrenagens automaticamente.
3.5.13 Auto Clutch
Opera automaticamente a embraiagem. Também permite deslocamento automático e elevação.
3.5.14 Multiplicador de danos
Estabelece como um dano agressivo é aplicado aos carros.
3.5.15 AI Multiplicador
Define o quão rápido é o AI.
3.5.16 AI Agression
Define o quanto é agressivo o AI.
3.5.17 Limitador de AI

Controla a quantidade de propagação entre AI, com 0 sendo uma propagação natural e 100 sendo agrupados artificialmente AI.

3.6 Replay
Replay Logging settings

3.6.1 Record Replays
Indica se deseja ou não gravar repetições.
3.6.2 Replay Fidelity
Define a quantidade de parâmetros gravados no arquivo de repetição.
3.6.3 Gravar Hot Laps
Se deseja ou não salvar as voltas quentes separadamente
3.6.4 Instant Replay
Define a quantidade de tempo como padrão na tela instantânea do pit spectate.

3.7 Showroom / Interface do usuário / exibição na tela

Alternar entre diferentes projetos HUD.

4 A condução
Informações gerais sobre as coisas básicas relacionadas à condução

4.1 HUD
Consiste em toda a informação projetada na tela, principalmente o LCD, onde você pode alternar entre diferentes informações e usar as chaves atribuídas para alterar as opções no menu do poço.

4.1.1 Os
tempos de Informação divididos – Mostra a
tabela de classificação de tempos de divisão atual –
Menu atual de tabelas de classificação e lacunas – Define as opções de parada de poço no
estado do veículo voador – Mostra danos nas
ajudas de condução do veículo – O que são ativados
informações extras –
relógio – Tempo e
penalidades gerais de informações de corrida – Penalidades não atendidas.

4.1.2 Como usar o menu do poço

Os níveis de reparação de danos podem ser somente de carroçaria e tudo, o que pode realizar reparos extensivos.

Combustível é a quantidade de combustível adicionada no carro. É possível alterar isso colocando falso no arquivo player.json usando as seguintes linhas:

Código:
"Estratégia de Combustível Relativo": verdade,
    "Relative Fuel Strategy #": "Mostre quanto combustível para ADD, em vez de o combustível TOTAL para preencher o tanque até (nota: o novo padrão é verdadeiro)",
Os pneus F / R são os pneus selecionados para o pitstop, nenhuma mudança significa que o carro não terá pneus novos após o pit stop. 

DF dianteiro / traseiro ajusta os valores de asa da configuração durante a parada do poço, considerando o carro o suportar. 

O driver é usado para selecionar outro driver para uma mudança de driver que é explicada abaixo. 

Grille ajusta o valor de configuração da abertura do radiador durante o pit stop. 

FL / FR / RR / RL ajusta os valores de pressão dos pneus para os pneus durante as paradas. 

Stop / Go seleciona se a penalidade será exibida ou não durante o pit stop. Não selecionar essa opção não eliminará as penalidades que você recebeu. 


4.1.3 Atalhos de teclado
Os atalhos podem ser alterados com a ligação das chaves. Estes são os valores padrão. 

Aids de condução
  • F1 – Ajuda de direção
  • F2 – bloqueio oposto
  • F3 – Ajuda de travagem
  • F4 – Controle de estabilidade
  • F5 – Spin Recovery
  • F6 – Invulnerabilidade
  • F7 – Deslocamento automático
  • F8 – Controle de tração
  • F9 – Travões anti-bloqueio
  • F10 – Auto Pitlane
  • F11- Auto Clutch
  • F12 – Captura de tela
Funções gerais
  • Utilização de recursos Ctrl + F – [FPS & GPU] Pressione uma vez para contador FPS, novamente para barra de GPU, mais uma vez para ambos.
  • Ctrl + C – [CPU] utilização de recursos O verde é para gráficos, Purple é para física.
  • B – FFB Reset a mão quando entrar na grade antes da bandeira verde e sem FFB – ligue-a agora!
  • G – Ativar / Desativar Plugins de Hardware.
  • Tab – drivername / ping on / off.
Ajustes na tela
  • 3 – Espelhos ligado / desligado e Espelhos virtuais ligados / desligados
  • 4 – Barra de faixa ativada / desativada
  • 5 – Dash o’meter ligado / desligado
  • 6 – alternar o LCD
Funções da câmera
  • Inserir – Alterna 3 vistas de raça principal.
  • Início – Alterna vários ângulos de carro.
  • Page Up – TV Cam atrás do carro Multifuncional: Ao usar TV Cam, você pode alternar a maioria das teclas num-pad para diferentes ângulos ou funções:
    7 = diminuir o zoom
    0 = aumentar o zoom
    8 = inclinar para cima
    9 = inclinar para baixo
    4 = girar para a esquerda
    6 = gire para a direita
    5 = centro atrás do carro
  • U – Lança qualquer câmera (mova-se livremente, use o mouse)
  • Apagar – remove o ponteiro do mouse em movimento livre.
  • End – Toggle track side camera’s
  • Página – Down Pit lane Cam
  • Minus-num-pad selecionará carros para cima replay ou ao vivo
  • Plus – num-pad selecionará carros para baixo em repetição ou ao vivo
  • enter-num-pad vai voltar para seu próprio carro.
  • V olhar – esquerda quando no cockpit geralmente reatribuído a um lugar mais lógico (roda)
  • N look – direito quando no cockpit geralmente reatribuído a um lugar mais lógico (roda)
Além disso, você pode alterar a forma como o cockpit é colocado no jogo (rodas e suspensão / apenas rodas) em seu userdata / player / player.PLR: 
Vista parcial do cockpit = "0" 0 = visão normal do cockpit, 1 = rodas e suspensão somente , Apenas 2 = rodas

Repetição de controles
  • Enter – pressione para tela cheia na janela de repetição.
  • Seta – UP Pressione o lançamento para continuar
  • Seta – Down Lento
  • Seta – Esquerda Reprodução lenta
  • Seta – Direita Reprodução de avanço rápido
  • Barra de espaço – Pausa de repetição pressione novamente para continuar
  • R – Comece a repetir durante a condução em single playe r
4.1.4 Add-ons sugeridos 
Trackmap 
Adiciona uma variedade de opções de sobreposição, totalmente personalizáveis ​​e estáveis. 
Deltabest
iRacing estilo deltabar para comparar em sua melhor volta. 

4.2 Função do Realroad
Game que simula a acumulação de borracha na pista. Uma trilha de borracha pode fazer muita diferença no manuseio e no ritmo do carro. Você pode pressionar ctrl-x para acelerar o tempo e deixar a borracha AI subir a faixa para você. 

4.3 Temperatura
Outro recurso que influencia muito o comportamento de um carro. O ajuste de ajuste é necessário para ajustar entre diferentes condições e obter resultados ótimos. 

4.4 Em telemetria de jogo e modo espectador
Se você clicar em expandir na classificação, você pode ver laptimes detalhados em um monitor de tempo completo. Também é possível assistir outros drivers em tela cheia, pressionando o botão em tela cheia no monitor de poço de classificação. 

4.5 Swaps de
driver Um driver une o servidor como espectador. Clique no nome do seu companheiro de equipe na classificação, pressione o botão de seleção de passageiro. Então, o motorista solicita uma parada em boxes e selecione seu colega de equipe como motorista. Se for bem sucedido, quando o condutor apanha um temporizador de contagem regressiva deve aparecer contando quando ele perde o controle. 
5.1 Como instalar mods
Existem duas maneiras de instalar mods. Um deles é juntar um servidor com getmod habilitado. Então, o servidor informará se você tem todo o conteúdo e, se não tiver acabado de clicar em "obter componentes ausentes", ele será automaticamente instalado. 
A segunda maneira é baixar os arquivos do pacote (.rfcmp), deixando-os na pasta Pacotes (onde você pediu para instalar os dados do jogo), carregando o iniciador e instalando-os usando o utilitário de pacote. 

5.2 Carros e trilhas
Eles geralmente são baixáveis ​​via servidor ou arquivos .rfcmp. 

5.3 Plugins
Eles são diferentes para instalar, eles entram na pasta raiz rF2 (geralmente localizada em arquivos de programa). A maioria das instruções de tempo sobre como instalá-lo estão em um arquivo de notas dentro do download. Certifique-se de habilitar o plugin, pois não funcionará em vez disso.
6 O menu da garagem
Visão geral dos menus da caixa do poço 

6.1 Tela principal (Posições) 


6.1.1 Tela da TV
É onde toda a ação é mostrada, você pode usar os mesmos atalhos de repetição para navegar nela. Além disso, você pode selecionar o carro que você está procurando clicando no nome do driver mostrado na classificação. Pode avançar em tela cheia pressionando fullscreen. 

6.1.2 Chatbox
É onde você pode digitar mensagens e comandos de administração dentro do jogo. Basta clicar no retângulo preto e começar a digitar. 

6.1.3 Visão geral
do tempo Mostra as informações meteorológicas para a sessão atual. Em SP mostra os slots para cada tempo da corrida. 

6.1.4 Classificação das sessões
Você vê os tempos do driver lá e sua classificação atual na seção. Salvar uma estrada real economiza a quantidade de borracha atualmente na faixa para o uso de SP e adiciona ai adiciona novos carros controlados por computador. 
O botão expandir dará uma aparência mais detalhada dos laptimes, conforme mostrado aqui: 


6.2 Garagem.
Abre o menu de configuração do carro. 

6.2.1 Configurações


Mostra a estratégia de combustível, as notas e a guarda de diretórios parte das configurações. 

6.2.2 Geral 


6.2.2.1 Engrenagens
Define as relações de transmissão para o carro, é desenhado um gráfico laranja mostrando as curvas de engrenagem de acordo com os valores de configuração. 

6.2.2.2 Steering
Steering Lock - Quantidade de graus de rotação da roda do carro medida a partir de uma roda direta, influencia diretamente a capacidade de resposta e o desgaste dos pneus.
Bomba - Ajuste diferencial notado em sistemas hidráulicos que basicamente atuam como um bloqueio universal. Isso muda a quantidade de fluido que atravessa a dif, afetando sua resistência. 
Potência - Controla a quantidade de bloqueio diferencial durante a aceleração, ajustável em sistemas de difusão LSD. 
Costa - Oposto como potência, Controla a quantidade de bloqueio diferencial durante os levantamentos de travagem / acelerador. 

6.2.2.3 Aerodinâmica
Define a quantidade de downforce no carro. Mais alto = mais downforce. 

6.2.2.4 Fender flare
Controla o tamanho dos deflectores de detritos, mais = mais proteção, mas maior arrastamento, o que significa menos velocidade. 

6.2.2.5
Limitador do motor Rev - Controla o limite de rpm no seu carro, útil para controlar o fluxo de combustível e o tempo do motor.
Tamanho do radiador - Controla a abertura do radiador do seu carro, menos = mais velocidade e mais calor. Use de acordo com as necessidades de resfriamento. 
Boost mapping - Configuração que controla a sobrecarga do motor, use com cautela. 
Mapeamento de freio - Controla a marcha lenta para o carro, menos = mais frenagem do motor. 

6.3


Menu de Suspensão para configurar a suspensão do carro, a caixa de seleção simétrica define se as mudanças serão ou não aplicadas em ambos os lados. 

6.3.1 Primavera 
Terceiros
Atos como suspensão da suspensão, opera da mesma forma que as outras molas. Taxa de mola 
dianteira / traseira
- rigidez geral das molas, medida em N / M. 
Bump - Controla a rigidez dos amortecedores nos movimentos de suspensão para cima (batendo na borda).
Rebound - Controla a rigidez dos amortecedores nos movimentos de suspensão para baixo (saindo de uma calçada). 
Configuração rápida / lenta - Controles rápidos de movimentos menores, como o desempenho do chassi, lento, está mais relacionado aos efeitos reais da estrada, movimentos geralmente mais fortes e mais longos. 

6.3.2 ARBs (anti roll bars)
Controla a quantidade de rolamento do carro, torna o carro mais rígido com valores mais altos e mais suave a valores mais baixos. 

6.3.3. Toe
Define o deslocamento do alinhamento contra o centro das rodas, usado para induzir determinado comportamento do carro ou o desgaste dos pneus. 

6.3.4 Torque Split
Define a quantidade de energia que vai para cada eixo do carro, amplamente utilizado em LMP1s modernos. 

6.4 Chassis


Configura ajustes adicionais do chassi sendo os principais: 

6.4.1 Caster
O ângulo entre a suspensão e o centro da roda. 
 

6.4.2 Distribuição de peso
Define a distribuição de peso do carro. Muito importante para o comportamento geral do carro. 

6.5 Avançado 


6.5.1 Pressões dos pneus
A quantidade de ar que entra no pneu deve ser configurada para alcançar o melhor contato. 

6.5.2 Composto
Seleciona o composto do pneu a ser usado. Mais suave = mais rápido na maioria dos casos. Mas vem com o desgaste aumentado do pneu. 

6.5.3 Camber
Ajuste do ângulo entre as rodas e o chão, útil para ter mais aderência nos cantos. 

6.5.4 Freios Freqüência de
freio - Balança de freios, útil para controlar bloqueios indesejados e tempo de freio.
Duct Blanking - Quantidade de abertura nos dutos de ar do freio, mais = mais ventilação e menos temperatura, use-o para controlar o tempo de freio. 
Força máxima do pedal = Força máxima aplicada aos freios, útil para controlar bloqueios de freio indesejados. 

6.6

Menu Configurações para ajustar algumas configurações do jogo enquanto estiver no rumo, opções limitadas disponíveis, sendo incluído apenas aqueles que não precisam de reiniciar o jogo.
8 Configuração de Complementos comuns 
8.1 Trackmap por Fazerbox
Depois de instalar e ativar o plugin no rF2, é possível abrir o menu de configuração usando alt + space, onde você usa as teclas de seta e digite para navegar e configurá-lo da maneira que você gosto disso. 
Uma vez na edição de layout, você pode usar o mouse para mover as diferentes aplicações de informações e usar enter para ativá-las ou desativar.
Usando o stock car 2015, o correto é 900º / 30-33 mas as vezes eu costumo usar uma rotação de 540.

Bloqueio de direção de 20 graus é um pouco baixo para 540 graus de rotação. Eu pessoalmente uso 18 em 360, 21 em 450, 24 em 540, 27 em 720 e 30-33 em 900

Use a calculadora de relação de bloqueio de direção

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